ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Fantastico Poder Da Intencao Deliberada, O
Desconto
11.90 €
9.52 €
Titulo:

FANTASTICO PODER DA INTENCAO DELIBERADA, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O Segredo nas suas mãos
Dos mesmos autores de A LEI DA ATRACÇÃO


«Poderosos ensinamentos dos grandes mestres do universo!»
Dr. Wayne W. Dyer, autor de The Power of Intention


Esta notável obra de Esther e Jerry Hicks, que apresentam os Ensinamentos de Abraão, entidade não-física, está relacionada com a busca da intenção deliberada para tudo aquilo que desejar na sua vida e, ao mesmo tempo, equilibrando a sua energia e vivendo a Arte de Permitir ao longo do percurso.

Mas é importante realçar que a consciência da necessidade de equilibrar a sua energia é muito mais significativa do que a criação de objectivos derradeiros e para toda a vida. E é a partir desta importante distinção que este livro surge.

À medida que começar a compreender e a praticar os processos que aqui são oferecidos, não irá apenas atingir os seus objectivos e resultados desejados mais rapidamente, mas irá também desfrutar de cada passo ao longo do percurso, mesmo antes da sua manifestação. Assim, irá perceber que a vivência da sua vida é uma jornada contínua de alegria, ao invés de um terreno árido percorrido por entre certos momentos de satisfação temporária.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.