ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Estrutura Da Bola De Sabao, A
Desconto
8.08 €
6.46 €
Titulo:

ESTRUTURA DA BOLA DE SABAO, A

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Os oito contos agora reunidos pela autora no volume A ESTRUTURA DA BOLA DE SABÃO, encontravam-se dispersos e haviam sido publicados em diversas revistas.
O certo, porém, é que apresentam entre si uma unidade perfeita.
De facto, pulsa em todos eles o fluxo patológico do real e do irreal, fluxo que imprime às ficções da escritora um tom pungente a que não falta um grão de loucura e de imprevisto.
Como escreveu Nogueira Moutinho: "Mudam as personagens, mudam as situações e sempre numa linguagem de extrema flexibilidade.
E misterioso fascínio.
O humor leve.
A ironia que pode ser feroz nessa pesquisadora de almas que vai fundo.
Ás vezes, a compaixão.
E a vontade da esperança diante do homem com sua fragilidade (...)
Um régio presente editorial é esta colectânea de contos que revelam uma obra cuja perplexidade poucos escritores souberam transpor com igual lucidez.
E incontestável arte."

Autora de grandes êxitos da literatura brasileira do séc.XX, tais como Histórias do Desencontro, Antes do Baile Verde, As Meninas, As Horas Nuas e ainda o inolvidável romance Ciranda de Pedra, do qual foi extraída uma telenovela de enorme sucesso, todos eles publicados nesta colecção.
Neste livro, A ESTRUTURA DA BOLA DE SABÃO, a autora reuniu diversos contos que mereceram de Josyane Savigneau, em ?Le Monde?, a seguinte apreciação:
« A escritora possui um gosto singular pelo pormenor aparentemente inocente mas revelador da crueldade e da violência nas relações humanas...»

Com prefácio de Mário Soares, uma obra a não perder.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.