ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Emprego Garantido Segredos Infaliveis Para Conseguir O Trabalho Que Deseja
Desconto
17.21 €
13.77 €
Titulo:

EMPREGO GARANTIDO SEGREDOS INFALIVEIS PARA CONSEGUIR O TRABALHO QUE DESEJA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

«Pode ser o mais dotado no concurso de talentos, pode ter uma lista de contactos no seu iPhone de verdadeiros vencedores, pode ter a determinação de um Cristiano Ronaldo e ser tão auto-confiante quanto José Mourinho… e mesmo assim não conseguir o emprego que quer, a não ser que saiba como adaptar e vender as suas vantagens pessoais. Se isto é verdade em momentos favoráveis – e pode crer que o é –, então deve imaginar quanto isso é mais verdade ainda em períodos como os actuais.»

Harvey Mackay, o «senhor que faz as coisas acontecer» da revista Fortune, escreveu cinco bestsellers, incluindo um dos mais famosos livros de gestão de todos os tempos – À Prova de Tubarões. Agora, regressa com o livro de referência sobre como conseguir, e manter, o emprego que realmente se gosta, quer se tenha vinte e um, cinquenta e um ou setenta e um anos de idade.

Mackay demonstra como se pode manter no seu melhor nível quando as condições são as piores. Os seus tópicos mais fortes ensinam-nos a:

atacar a rejeição antes que esta o ataque a si;

detectar os sinais de alarme que lhe podem revelar que está prestes a perder o seu emprego;

saber dominar as entrevistas;

negociar o emprego que quer, não o emprego que lhe estão a oferecer;

retirar vantagem na forma como os empregadores tomam as suas decisões de contratação;

misturar as novas tecnologias para criar redes de contactos com a mais tradicional conversa pessoal.

Inspirador, divertido e repleto de dicas comprovadas, Emprego Garantido – Segredos infalíveis para conseguir o trabalho que deseja irá guiá-lo através do mercado de trabalho mais duro de todos os tempos. É, igualmente, a referência mais completa para o resto da sua vida profissional.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.