ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Emocao De Viver Cada Dia, A
Desconto
18.47 €
14.78 €
Titulo:

EMOCAO DE VIVER CADA DIA, A

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

"O Sentido da Alma" o original número um da lista de livros mais vendidos do New York Times, da autoria de Thomas Moore, introduziu a noção de que a alma é um dos ingredientes fundamentais da nossa vida.
Juntamente com "Em Busca da Alma Gémea", continuação do primeiro e outro grande sucesso editorial, ele mudou a forma como milhões de leitores pensavam a psicologia e a espiritualidade.
Agora, com a "Emoção de Viver a Cada Dia - O Re-encantamento da Vida Quotidiana", Moore torna a dar um passo radical, aplicando os princípios orientadores da preservação da alma ao mundo que o rodeia e às especificidades concretas que caracterizam o modo como vivemos. Partindo da permissa segundo a qual já não podemos permitir-nos viver num mundo desencantado, Moore demonstra que o compromisso profundo e encantado com a vida não é um comportamento infantil, a ser descartado no momento da passagem à idade adulta, mas sim uma necessidade básica da nossa sobrevivência pessoal e colectiva. Dirigisndo o seu olhar perspicaz para aspectos tão específicos da vida diária como o vestuário, a comida, o mobiliário, a arquitectura, a ecologia, a linguagem e a política, Moore descreve o processo de renascimento que os mesmos podem sofrer quando tanto na vida privada como na vida pública, existe um compromisso genuíno com a beleza, o trabalho, a natureza e a arte.
Quando já tudo foi dito e feito, o que é que tornará a vida deigna de ser vivida? Não é a electrónica, não são as diversões, não é a rápida circulação de informação, mas sim uma visão espiritual e plena que nasce da natureza encantada, de uma infância perpassada de fantasia, de comunidades e casas onde predomina a intimidade e de uma vida pública consagrada às necessidades do coração.
Esta obra introduz os temas da preservação da alma e da busca por uma vida íntima nos meandros do mundo vulgar, no qual decorre a nossa existência diária. Os milhões de leitores que retiraram conforto e ensinamentos sólidos dos outros livros de Moore, descobrirão em "Emoção de Viver a Cada Dia - O Re-encantamento da Vida Quotidiana" formas de recuperar a essência do trabalho, do lar e das suas actividades criativas através de um regresso radical e renovado a velhas formas de viver uma existência plena, centrada na alma.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.