ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
E-business E E-commerce
Desconto
18.13 €
14.50 €
Titulo:

E-BUSINESS E E-COMMERCE

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

e-Business & e-Commerce – On & OffLine é uma referência obrigatória para perceber um hipotético Segundo Acto da Nova Economia, depois da queda aparatosa sofrida pelas designadas empresas tecnológicas nos últimos tempos. O autor, num estilo muito próprio e que, por vezes, assume ser provocatório, coloca em causa muitas das evidências da Nova Economia, dos dinheiros fáceis e inconsistentes, das ilusões e dos sonhos, trazendo o leitor para a esfera da realidade e, não menos, para a necessidade de pensar a integração informacional em conjunto com a ligação ao real, ou seja, promovendo a fusão entre o mundo dos Bits e o mundo dos Átomos.

De leitura simples e visualmente agradável, e-Business & e-Commerce – On e OffLine, torna-se fundamental não só por varrer toda a tecnologia e os modelos de resposta ao mundo real, como também pela capacidade de síntese e de comunicação do que é verdadeiramente central. É um livro onde pode ser encontrado o fundamento para tudo o que se vive e, mais ainda, para tudo o que deverá vir a viver-se quando se perspectiva um possível sucesso no mundo da Nova Economia. Trata-se, por tudo isto e por tudo o que fica a cargo do leitor, de uma obra plena de oportunidade e de visão. Uma síntese dos primeiros anos da Nova Economia e, adicionalmente, uma prospectiva sobre o futuro mais previsível dessa mesma Nova Economia. Porventura só Economia.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.