ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
E-logistics E E-business
Desconto
17.62 €
14.10 €
Titulo:

E-LOGISTICS E E-BUSINESS

Editora:
ISBN:
Tema:

Obra de vanguarda e de natureza multifacetada e-Logistics & e-Business apresenta, numa perspectiva integrada e de grande aplicabilidade prática, os movimentos empresariais mais importantes, recentes e críticos na área da estratégia, logística, marketing e e-Business.

Se pretende saber como acrescentar valor e fidelizar clientes/consumidores, como se comportam os mercados actuais, até onde pode ir o Marketing One-to-One, quais os meandros dos movimentos de resposta tipo Quick Response/Continuous Replenishment – QR/CR, Efficient Consumer Response – ECR e Collaborative Planning, Forecasting & Replenishment – CPFR, para além do e-Business encarado no mais recente contexto logístico, deve ler e consultar este livro.

Com uma assinalável capacidade de síntese, os autores, pioneiros nesta área do conhecimento, recorrendo a uma linguagem clara e simples, a figuras e esquemas ilustrativos, fazem desta obra um manual de leitura obrigatória para profissionais, estudantes e académicos das áreas estratégicas, de marketing, de logística e de negócio electrónico.

Uma obra única na área da gestão no panorama editorial português.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.