ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Desperta Para Um Bom Dia Com Palavras
Desconto
15.00 €
12.00 €
Titulo:

DESPERTA PARA UM BOM DIA COM PALAVRAS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O que fizeste nas últimas 24 horas, por ti? Quantos minutos reservaste para algo que aprecies verdadeiramente fazer? Quantos foram os segundos, em que realmente te entregaste de corpo e alma, às tuas paixões? Pois bem. Chegou o momento ideal, para dares o teu grito de revolta!
Acabaram-se as lamechices, as desculpas do costume, ou até mesmo, os dias trancado no quarto à espera que a mudança te bata à porta. Toca a arregaçar as mangas e vê se despertas de uma vez por todas, para um novo dia que apenas dependerá de ti, para realmente ser o da verdadeira mudança. Ao longo deste livro, disponibilizei-te uma diversidade de ferramentas que, se o permitires, irão sensibilizar-te para a importância da autodescoberta e da construção de um “Eu” mais feliz. Transforma as reflexões, exercícios e inúmeras perguntas, em verdadeiros potenciadores que te resgatem para o momento que entendo como o ideal para viveres os teus sonhos e concretizares os teus objectivos, o “Agora”. Mas como sabes, a escolha é TUA.
Ao longo de alguns anos, fomos educados a não manifestar as emoções, a olhar para os outros como se medissem mais dois metros que nós, quase que a pedir desculpa por ser quem somos... E eu pergunto, e TU, onde estiveste durante esse tempo todo? Será que não era importante aquilo que sentias? Aquilo que realmente desejavas para a tua vida?
Chega de conformismos, comodismos e mais mecanismos, para ocultares aquilo que realmente é o teu desejo. Dá a cara pelo que sentes e finalmente, ASSUME-TE! Torna-te num fervoroso explorador do que está para além da tua zona de conforto e ARRISCA! Mas faz um favor a ti próprio, apaixona-te verdadeiramente por aquilo que queres e luta como se não houvesse amanhã. Porque se reparares, na verdade não sabes se estarás cá, para voltar a ter essa oportunidade.
A vida é feita de escolhas. Sim, mas escolher desperdiçá-la, não acredito que te vá beneficiar em nada. O que te apetece fazer? Vender o carro? Trocar de trabalho? Abraçar alguém? Fazer sexo? Aceitar aquele perdão? E qual é o problema? Se realmente é o que desejas e aquilo que te fará feliz, FAZ ACONTECER! Aceita o meu convite e viaja pelos recantos do teu “Eu”. Uma viagem, onde não há espaço para medos, preconceitos e inseguranças, e onde ficarás realmente a conhecer, aquilo que faz o teu coração bater. Vive este desafio e fortalece os laços que te unem a tudo o que te rodeia. Agarra-te aquilo que sentes. Permite que as borboletas voltem a esvoaçar dentro de ti e finalmente... desperta para um BOM DIA!
Então, estás disposto a despertar o teu coração?

A MAGIA NÃO ESTÁ NAQUILO QUE SIMPLESMENTE TE ACONTECE MAS SIM, NO QUE REALMENTE FAZES ACONTECER!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.