ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Desafios A Seguranca E Defesa E Os Corpos Militares De Policia
Desconto
14.61 €
11.69 €
Titulo:

DESAFIOS A SEGURANCA E DEFESA E OS CORPOS MILITARES DE POLICIA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Desafios à Segurança e Defesa e os Corpos Militares de Polícia, é uma obra dirigida a todos os que se interessam por questões de defesa e de segurança, aos alunos das escolas militares e de polícia e aos estudantes da área da estratégia.

Neste trabalho é feito um enfoque especial aos corpos militares de polícia congéneres da Guarda Nacional Republicana (Guardia Civil, Gendarmerie National, Arma de Carabinieri) e ao papel que os mesmos podem desempenhar na actual conjuntura internacional, onde a fronteira entre ameaça externa e interna é cada vez mais difusa.

Neste livro são analisadas a Instituição Militar e os militares, e especialmente a GNR enquanto único corpo militar de polícia português.

Ao longo do texto vão sendo evidenciados os desvios e as ambiguidades criadas à natureza militar da Guarda e apontados caminhos para uma melhor clarificação do novo sistema de forças.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.