ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Desafiar Os Limites
Desconto
18.68 €
14.94 €
Titulo:

DESAFIAR OS LIMITES

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Desafiar os Limites é uma obra que se lê com aterrorizado prazer… Ensinando-nos simultaneamente, eis uma cientista que nos prende da primeira à última página contando-nos extraordinárias histórias de aventuras… Testemunho da tenacidade da raça humana, este livro demonstra-nos os resultados da poderosa mistura entre o engenho, o heroísmo e a determinação.
Literary Review

Uma mistura bem conseguida entre explicações científicas e histórias de ousadia…Lê-se por vezes como um macabro guia de sobrevivência pois Desafiar os Limites explica-nos o que fazer a bordo de um navio a afundar-se, num avião que se despressurizou, como dormir no espaço a bordo de uma nave espacial, como sobreviver ao calor excessivo ou ao frio insuportável. Para potenciais exploradores – ancorados nos seus sofás ou estendidos na praia – este livro é a leitura ideal e ensina de forma muito divertida os meandros da Fisiologia.
The Economist


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.