ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cultura Entre Culturas Vol3
Desconto
28.00 €
22.40 €
Titulo:

CULTURA ENTRE CULTURAS VOL3

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

Fernando Pessoa é o autor em destaque nesta edição da revista Cultura ENTRE Culturas, que inclui um caderno especial de 72 páginas de inéditos do autor de A Mensagem. Como é referido no editorial, a n.º 3 «pretende ser janela e porventura porta, e talvez fundação de algum firmamento que nos sossegue as armilas do labirinto do desassossego de que ele, Pessoa, nos sempre recorda a cada passo o imenso vazio e a adamastórica plenitude.»

A revista inclui ensaios de António Cândido Franco, Paulo Borges, Bruno Béu de Carvalho, António Faria e João Marques Lopes. O «Dossier – Pessoa: Paralelas, tangentes e secantes» tem textos de Raquel Nobre Guerra e Luiz Pires dos Reys.

A habitual secção «Fotografia/Poesia» é assinada por António Ramos Rosa, Gisela Ramos Rosa, António Cândido Franco, Joana Serrado, Casimiro de Brito, Ana F. Cravo, Dirk Hennrich, Frederico Mira George, Maurícia Teles da Silva, Abdual Cadre, Donis de Frol Guilhade, Mariis Capela e pelo próprio Fernando Pessoa.

Sobre Pessoa, há ainda «Outras vozes: d’além» e «Outras vozes: d’aqui», com textos de investigadores estrangeiros (Ciprian Valcan, Julia Alonso Dieguez e Pablo Javier Pérez López) e portugueses (José Almeida e Joaquim Miguel Patrício), respectivamente.

A revista cultural encerra-se com «Outras – Artes: Outras vozes outros textos», de Inês do Carmo Borges, Pedro Casteleiro e Luiz Pires dos Reys.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.