ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Convite A Mudanca, Um
Desconto
19.99 €
15.99 €
Titulo:

CONVITE A MUDANCA, UM

Editora:
ISBN:
Tema:

Aprender a conhecer as estruturas de que somos feitos é criar condições de ir mais além no auto-conhecimento e no entendimento da natureza do cosmos - é assumir um compromisso consigo mesmo, de enorme responsabilidade.
Este livro apresenta diversos caminhos para a manutenção da saúde e do bem-estar, formas diferentes de encarar a saúde e a doença.
Pretende realçar o papel da prevenção - como medida essencial para diminuir o sofrimento e os gastos com a recuperação da saúde - e levar ao conhecimento do cidadão comum, informações para melhores escolhas na construção de uma vida com qualidade e de uma verdadeira transformação do ser.
Baseia-se na experiência pessoal e no pressuposto de que o nosso maior bem - a saúde integral - é da responsabilidade de cada um em particular.
O seu conteúdo visa sensibilizar mentes e corações, conciliar conceitos ocidentais e orientais numa perspectiva de que o ser humano é muito mais do que um corpo físico e, como tal, as práticas e os cuidados a desenvolver para um estado permanente de "boa saúde", serão os mais diversos em função da sua múltipla estrutura.
Este livro, como projecto de "Faça você mesmo" é, pois, um apelo à adopção de um novo paradigma de vida, um convite à mudança!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.