ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Conhecer Os Homens
Desconto
22.66 €
18.13 €
Titulo:

CONHECER OS HOMENS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Dobrado o cabo dos 40, os homens contemplam as décadas que têm pela frente com crescente ansiedade.
É a altura da vida em que se colocam a pergunta mais pertubadora ? O que faço daqui para a frente?
No entanto, segundo Gail Sheehy, a meia-idade é precisamente o período em que os homens se encontram mais aptos a reinventar-se a si próprios.
E foi justamente para os ajudar a tirar benefícios das inevitáveis mudanças que os esperam que Sheehy escreveu este guia de autodescoberta para os homens, e de interesse óbvio para todas as mulheres que fazem parte das suas vidas.
A autora traça uma nova e surpreendente cartografia do universo interior masculino com base num vasto e notável trabalho de investigação que inclui entrevistas com centenas de homens que partilham connosco histórias de vida fascinantes e a colaboração da comunidade científica e de especialistas em diversas áreas.
Um olhar abrangente, perspicaz e iluminador sobre a meia-idade masculina que oferece uma proposta de auto-renovação para os homens que pretendem conquistar uma nova forma de vida depois dos 40.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.