ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Comunicacao E Culturas Do Quotidiano
Desconto
13.12 €
10.50 €
Titulo:

COMUNICACAO E CULTURAS DO QUOTIDIANO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A discussão sobre as interdependências existentes entre os campos da Cultura e da Comunicação constitui um dos elementos estruturantes do pensamento sobre a modernidade. A apresentação de estudos e reflexões sobre esta temática é uma lacuna no panorana editorial português que este livro pretende colmatar.

Em Comunicação e Culturas do Quotidiano, Isabel Ferin, investigadora e professora em Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica Portuguesa, apresenta uma concepção de Comunicação que ultrapassa as teorias sobre a organização, funcionamento e efeitos dos media. Todavia, ao assumir que os fenómenos inerentes à existência dos media, sobretudo da televisão, se encontram, desde meados do século xx, no centro das mudanças sociais, este estudo é também um contributo para a compreensão destas alterações no quotidiano. A relação estabelecida entre Comunicação e Cultura parte do princípio de que as designadas cultura de massa e alta cultura estão indissociavelmente inter-relacionadas por mecanismos de mediação e de mediatização.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.