ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cerebro Femenino, O
Desconto
18.17 €
14.54 €
Titulo:

CEREBRO FEMENINO, O

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Qualquer cérebro começa como um cérebro feminino. Apenas se torna masculino oito semanas após a concepção, quando o excesso de testosterona encolhe o centro comunicacional, reduz o córtex e duplica a área do cérebro dedicada ao sexo.

Louann Brizendine é uma reconhecida neuropsiquiatra que apresenta nesta obra de grande sucesso nos Estados Unidos as últimas descobertas para demonstrar como a estrutura única do cérebro feminino determina o pensamento das mulheres, aquilo que elas valorizam, como comunicam e a quem amam.

Nesta obra, Brizendine revela a explicação neurológica para o facto de ma mulher utilizar cerca de 20 mil palavras por dia, enquanto que o homem fica pelas sete mil; Uma mulher recordar discussões que o homem insiste nunca terem acontecido; Uma adolescente ser obcecada com o visual e as conversas ao telefone; Os pensamentos sobre sexo entram na cabeça de uma mulher uma vez cada dois dias, ao passo que no cérebro masculino surgem cerca de uma vez cada minuto; Uma mulher saber o que as pessoas estão a sentir, enquanto o homem não consegue detectar nenhuma emoção a menos que alguém chore ou o ameace fisicamente; Uma mulher acima dos 50 anos ter mais probabilidades de pedir o divórcio que um homem.

Um relato esclarecedor dos fundamentos biológicos do comportamento humano, destinado a tornar-se um clássico para o estudo dos sexos.

As mulheres vão sair da leitura deste livro a saber que possuem uma poderosa máquina comunicativa. Os homens vão desenvolver um caso sério de inveja cerebral.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.