ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Centro Cirurgico E Os Cuidados De Enfermagem
Desconto
23.48 €
18.78 €
Titulo:

CENTRO CIRURGICO E OS CUIDADOS DE ENFERMAGEM

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A evolução da cirurgia ao longo do tempo, a necessidade de infraestrutura básica, segurança pessoal e operacional, cuidados com o meio ambiente pela segregação de resíduos sólidos são assuntos tratados no livro.
Aborda montagem da sala de operação e instrumental, anestesia e analgesia, recursos humanos e materiais, sistematização da assistência de enfermagem, treinamento e desenvolvimento da equipe de enfermagem.
Descreve gerenciamento da programação cirúrgica, monitoração das causas de suspensão e cancelamento de cirurgias eletivas, planejamento da recuperação pós-anestésica e da assistência de enfermagem no período pós-operatório, complicações pós-operatórias, ações de enfermagem e indicadores de qualidade, que devem servir de bússola para nortear as ações da organização no sentido de atender a sua meta global.
Na quinta edição, o tema acreditação em Centro Cirúrgico foi revisado e atualizado, como uma das ferramentas de avaliação da qualidade desse setor e da organização de saúde.
É recomendado aos estudantes, enfermeiros e demais profissionais da área.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.