ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cara-metade O Casamento Finalmente Correcto
Desconto
11.95 €
9.56 €
Titulo:

CARA-METADE O CASAMENTO FINALMENTE CORRECTO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Depois dos êxitos dos livros SOCIALMENTE CORRECTO e PROFISSIONALMENTE CORRECTO, a autora traz agora a público um novo livro sobre o casamento como instituição e como festa.
Uma obra repleta de pistas para o casamento feliz, para o amor, a família, o namoro, o noivado, a sedução, o destino e o encontro da alma gémea.
Um livro sobre os princípios activos da união feliz e duradoura.
Sugere e explica a essência da festa do casamento.
A obra contém os tópicos dos diferentes estilos de casamento: o romântico, o tradicional, o clássico, o avant-garde, o «Mateus Rosé», o contemporâneo, o de baixos custos...
O vestido de noiva. As alianças, o bouquet. O dia mais belo e os melhores momentos fotográficos.
A música adequada, a roupa dos convidados. O chapéu, o fraque.
Sugestões para o casamento chique. Decorações criativas e elegantes. Como acolher os convidados. Convites clássicos ou originais. Sugestões de listas de presentes. O melhor menu de almoço ou jantar, sentado ou bufete. Deveres dos anfitriões. O bolo de noiva e o bolo de noivo. A primeira fatia. Quem abre o baile. Orquestra ou DJ. A lua-de-mel ideal. O regresso a casa, as primeiras obrigações sociais, repartição de tarefas, as mães que se tornam sogras. O casamento e depois...
CARA-METADE é o melhor livro sobre a história e as regras do casamento. O casamento com que se sonha pode ser realizado.
Não case antes de ler este livro, nem que seja pela segunda vez...


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.