ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Caes Nunca Mentem Sobre O Amor, Os
Desconto
16.15 €
12.92 €
Titulo:

CAES NUNCA MENTEM SOBRE O AMOR, OS

Editora:
ISBN:
Tema:

«Embora tenhamos domesticado muitos animais, só o cão nos domesticou. O cão escolhe-nos, não por estar confuso em relação à nossa identidade, nem por pensar que constituímos a maravilha da criação - apenas porque nos ama.»

Esta é uma das conclusões a que Jeffrey Moussaieff Masson chegou ao estudar a vida emocional daqueles que são unanimemente considerados os melhores amigos do Homem. Baseando-se em obras literárias, estudos científicos, opiniões de treinadores caninos e de outros amantes de animais, e ainda na observação do comportamento dos seus próprios cães – Sasha, Sima e Rani –, o autor explorou o surpreendente universo de sentimentos que estes animais vivenciam. Da gratidão à compaixão, passando pela dignidade, pelo heroísmo e pela desilusão, o autor não deixa também de analisar os sonhos dos cães e a natureza da sua relação com outros animais e com os seres humanos.

Trata-se de uma oportunidade imperdível para abandonar alguns preconceitos sobre o reino animal e lançar um novo olhar sobre a complexidade das emoções dos cães. E, tal como os cães que o autor adora, também este best-seller do New York Times irá apaixonar todos os amantes de animais pelo seu lado divertido, misterioso e profundo. Até que o leitor acabará por compreender uma realidade incontestável: para o cão, o sentimento mais importante é o amor incondicional, pois no seu coração não há lugar para a mentira.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.