ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Atletismo Portugues
Desconto
12.72 €
10.18 €
Titulo:

ATLETISMO PORTUGUES

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Este livro é um importante contributo para uma necessária e urgente modernização da nossa organização e pode representar simultaneamente um ponto de partida para uma discussão mais alargada sobre o futuro do atletismo. É também um retrato fiel da perseverança do autor e demonstra uma enorme vontade de participar na mudança, recusando liminarmente o estado de descrença, de apatia e de imobilismo em que se encontra a modalidade. (Prof. José Carvalho - Treinador de atletas olímpicos)
À medida que fui lendo, fui entendendo este livro como um interessante instrumento de apoio às questões da gestão desportiva, em especial para estruturas como são uma federação desportiva, uma associação ou até mesmo um clube, pois baseou as suas ideias, não só no que pensa e nas experiências vividas mas em formulações e constatações de diversos autores reconhecidos da área da gestão. São permanentes os exemplos e as analogias a organizações de sucesso de outras áreas, que também servem de inspiração para o rumo aos objectivos de um organismo de carácter desportivo, verificando que é cada vez maior o lado globalizante, interactivo e diverso do desporto dos dias de hoje. (Susana Feitor - Atleta participante em 4 Jogos Olímpicos e Presidente da Comissão de Atletas Olímpicos)


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.