ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Atlantida E A Verdade Revelada, A
Desconto
19.19 €
15.35 €
Titulo:

ATLANTIDA E A VERDADE REVELADA, A

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

«É natural que o autor tenha tido a preocupação de contextualizar o tema da Atlântida no seio do seu maravilhoso universo, o incomensurável Sistema Esotérico, a matriz da Grande Ciência, de onde surgem todos os brotos de expressão espiritual na sua trina essência: religiosa, filosófica e científica.

Tal Ofício, colectivamente e a seu tempo, produzirá o paradigma há muito perdido. Silenciando os ruídos ensurdecedores do galopante materialismo, abrir-se-á o Portal para uma Ciência espiritualizada, ávida a co-habitar com a mais pura expressão ecuménica: a Religião Universal. Só nesse contexto, promovendo a voz interior, será possível desbravar o precioso tesouro, objecto das nossas mais elevadas inquietações, há tanto esquecido em lugar recôndito do nosso ser.

Pese embora a presente Obra apenas consubstancie, naturalmente, uma pequena gota do imenso mar da Prístina Sabedoria, está-se certo de que poderá contribuir para a sensibilização da nostalgia dos tempos de glória de paraísos esquecidos, envoltos em aromas de uma iniciação primordial.»


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.