ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Arte De Triunfar Na Vida, A
Desconto
12.12 €
9.70 €
Titulo:

ARTE DE TRIUNFAR NA VIDA, A

ISBN:
Tema:

«Embora a leitura [deste livro] seja muito fácil porque, como dissemos anteriormente, um dom da autora é tornar fácil o difícil, os temas e ideias expostos são muito profundos, com cada vez maior beleza se forem estudados com atenção (...).
Há que sentir, quando lemos estes ensinamentos, como se en­trelaçam, sem causarem oposição, mas sim complementando-se (...). Esta Filosofia é Prática e de nada serve se não é posta em prá­tica, se não se extraem dela elementos que possamos considerar como próprios. Não são produto da especulação nem da fantasia (...). São vivências, experiências de vida, destilações alquímicas destas mesmas experiências e um contributo generoso de uma alma para outra (...).»


José Carlos Fernández
In «Prefácio»

«O velho conselho de conhecer-se a si mesmo não perdeu actualidade; não podemos considerar uma acção proveitosa se não soubermos quem somos e quais as nossas habilidades e possibilidades. E uma vez que as conhecemos, há que exercitá-las de modo a termos alguma actividade que seja útil a nós e aos outros. (...)
Saber aproveitar as oportunidades. A vida está cheia de oportunidades, mas se caminharmos com os olhos fechados, jamais as descobriremos. Se nos fechamos nos nossos próprios conflitos e os ruminamos constantemente, perdemos energias e não saímos desse círculo vicioso, desprezando as mil e uma portas que o pretenso labirinto nos estava a oferecer.
Esforçar-se continuamente em amar, que é a melhor forma de compreender os outros. Ajudar alegre e generosamente os outros, que é a melhor forma de sentir-se bem consigo próprio.
Procurar o sentido da Vida e esforçar-se por encontrar o sentido da nossa própria vida. Nada sucede por acaso, e só obtém respostas aquele que as procura com espírito de sabedoria, com o valor de quem dá como certa a conquista.»

Delia Steiberg Guzmán


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.