ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Aquele Pedacinho A Mais
Desconto
10.49 €
8.39 €
Titulo:

AQUELE PEDACINHO A MAIS

Editora:
ISBN:
Tema:

Aquele pedacinho a mais é um livro revelador e prático sobre moda, beleza e estilo. Victoria Beckham partilha os seus segredos sobre o que usar em ocasiões especiais, no dia-a-dia e em férias. Diz-nos também como tirar o melhor proveito do guarda-roupa e dos acessórios. Quer esteja a vestir-se para o trabalho, para uma saída à noite, ou até mesmo para levar os filhos à escola, este é o guia pessoal de Victoria para que se sinta confiante e com óptimo aspecto sempre que sai de casa.

A moda serve para exprimirmos a nossa personalidade. Acima de tudo, a moda é divertir-se e usar a imaginação. Apaixone-se pela vida, com 20 euros para gastar na sua loja habitual, ou com 2.000 euros para comprar Gucci. Estar bem aos olhos dos outros não é uma questão de dinheiro, mas de estilo e elegância. E o estilo e a elegância nunca ficam fora de moda.

Depois de uma primeira versão (Penguin Books, 2006) que se afirmou como um fenomenal best-seller, esta edição revista traz-nos novas fotografias exclusivas, para além de conteúdos actualizados e inúmeras dicas sobre o que comprar, onde encontrar e como resolver com bom gosto muitas situações complicadas.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.