ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ano Para A Vida, Um
Desconto
14.00 €
11.20 €
Titulo:

ANO PARA A VIDA, UM

Editora:
Coleção:
ISBN:

1980, Lisboa. Júlia e Tomás conheceram-se com apenas 15 anos. Tiveram uma paixão e durante um tempo tornaram-se namorados. Mas as suas juventudes fizeram cada um seguir o seu caminho separadamente.
2010, Sesimbra e Lyon. Passados 30 anos Tomás encontra de novo Júlia, a sua antiga paixão. As redes sociais serão a ponte para o início de uma nova ligação entre ambos. As conversas online tornam-se num vício constante. O querer descobrir, conhecer, procurar…
Através de poemas, cartas, simples palavras, Júlia e Tomás encontram de novo o amor. Um sentimento que acreditam que ficou neles durante todos aqueles anos procurando uma oportunidade.
A distância física que existe entre os dois será um obstáculo. Mas juntos e sem nunca desistir tentam ultrapassar todos os obstáculos que vão surgindo.
O amor de ambos é colocado à prova, tentando em cada momento e cada um perceber se terão ou não uma nova oportunidade juntos.

Uma história de amor envolta em muita sedução, ternura e cumplicidade. O encontro de duas pessoas que acreditam que o passado os trouxe de volta ao presente. Uma história em que também a família e os amigos terão um papel importante para o bem-estar de cada um.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.