ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Viver E Amar Lisboa
Desconto
12.00 €
9.60 €
Titulo:

VIVER E AMAR LISBOA

Editora:
Coleção:
ISBN:

Cidade de clima agradável, bons programas culturais, muito verde e de custos acessíveis, Lisboa é um dos destinos turísticos mais desejados, atualmente. Este livro é para quem quer visitar Lisboa, fora do turismo tradicional. Fazer um reconhecimento da cidade único, pessoal, adentrando por espaços vividos pelos alfacinhas ou lisboetas. Comer em restaurantes e tascas onde vão os nativos. Conhecer programas culturais, espaços, exposições permanentes, monumentos gratuitos. Esta é a Lisboa para visitar, conhecer e Amar.

A outra face do Livro, é para quem pretende viver em Lisboa. Estudar é o caminho da autora, que veio para um doutorado. Onde morar? Quais os custos imprescindíveis? Onde se pode viver bem? A saúde, a educação escolar dos filhos, os supermercados, quando comprar roupas, os parques, os jardins, as igrejas, enfim, em formato literário, a autora desvenda os mistérios de se viver bem, em uma Lisboa margeada pelo Rio Tejo.

Contém as receitas dos pratos mais tradicionais de Lisboa.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.