ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Agulhas De Pedra
Desconto
15.14 €
12.11 €
Titulo:

AGULHAS DE PEDRA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Em Agulhas de Pedra o autor propõe uma série de ideias, solidamente fundamentadas, e uma verdadeira finalidade para os círculos de pedras (cromeleques), menires e recintos megalíticos de todos os tipos, criando assim uma imagem mais clara, vívida e abrangente da cultura megalítica. O paralelismo traçado entre a geomancia e a acupunctura permite a abertura de novos caminhos para a investigação no campo da radiestesia aplicada à arqueologia.

A presente edição inclui um anexo intitulado Pedras Vitais, da autoria de José Alexandre Cotta, um radiestesista experiente (actual presidente da Associação Cultural Radiestesia Lusitaniae) que é também o Director da Colecção Ventos da Æstesis, na Zéfiro. As Pedras Vitais apresentam um estudo radiestésico sobre vários lugares megalíticos em Portugal e são uma "semente" para futuros trabalhos na área em questão.

Agulhas de Pedra – A Acupunctura da Terra é uma fascinante obra de referência acerca do papel da radiestesia na pesquisa dos Mistérios da Terra e continuará a sê-lo para as gerações vindouras.


«Tom Graves é um extraordinário radiestesista pela forma directa e pedagógica como trata a nossa arte. Em Agulhas de Pedra – A Acupunctura da Terra não apresenta teses mas dá-nos explicações para melhor conhecermos os Mistérios da Terra.»

José Alexandre Cotta
Director da Colecção Ventos da Æstesis

«Este livro é um estudo sobre ideias, ou melhor, uma tentativa de apresentar algumas das ideias que surgiram no campo dos "mistérios da terra", de uma forma coerente, e de as colocar num contexto que assuma um sentido prático aos olhos dos tempos actuais.»

Tom Graves


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.