ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Vida E Visao Empresarial De Salimo Abdula
Desconto
15.00 €
12.00 €
Titulo:

VIDA E VISAO EMPRESARIAL DE SALIMO ABDULA

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

Persistência e honestidade são palavras condutoras da visão empresarial de Salimo Abdula que perfazem as linhas do livro designado «Vida e Visão Empresarial de Salimo Abdula». Da autoria do jornalista André Matola, a obra faz uma incursão sobre a forma como Abdula concebe o empreendedorismo. O livro faz ainda um percurso na vida empresarial de Salimo Abdula e, através de sua experiência, elucida-nos sobre a forma como este concebe o mundo empresarial.
O associativismo, empreendedorismo e o conhecimento, acima de tudo, afiguram-se como os pontos centrais do livro «Vida e Visão Empresarial de Salimo Abdula». Através das suas ideias, o empresário esclarece que “ser empreendedor é mais do que ter empresa, é estar preparado para assumir riscos calculados, conhecer o negócio em que se envolve e apostar fortemente na qualificação dos colaboradores, por serem estes o garante do sucesso empresarial”.
Salimo Abdula considera que o livro faz o fecho do ciclo da vida de um homem ao socorrer-se da máxima “um homem deve plantar árvore, ter filho e escrever livro”. Neste contexto, Abdula revela: “eu já plantei árvores, tenho filhos e faltava o livro”.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.