ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Vende-se Mae
Desconto
12.20 €
9.76 €
Titulo:

VENDE-SE MAE

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

«Vende-se mãe de 38 anos, cabelo castanho claro, não muito alta (mas baixinha também não), olhos castanhos, bastante bonita. Faz muito bem lasanha, pizza de quatro queijos e crepes de fiambre. Gosta de ir aos parques de diversões. É muito carinhosa e tem uma voz agradável. Sabe um monte de histórias. Quase nunca ralha. » (Bem, esta última frase é estratégia de marketing...)
Óscar quer vender a mãe. Porquê? Porque acha que desde que nasceu o grão-de-bico ela já não gosta dele como gostava... Para além daquela lista de coisas em que ela consegue ser uma autêntica seca! Blergh! E a melhor amiga dele tem uma ideia genial: pôr um anúncio on-line! Com esta história divertidíssima, Care Santos ganhou um prémio importante de literatura juvenil em Espanha - uma história em que se defende que ninguém é perfeito, mas que entre pais e filhos não há, afinal, diferenças que o carinho não possa superar.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.