ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Venda Pessoal Na Optica De Marketing
Desconto
10.07 €
8.06 €
Titulo:

VENDA PESSOAL NA OPTICA DE MARKETING

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A função vendas está a sofrer alterações rápidas e aqueles que não conseguirem responder às novas exigências e novos desafios ficarão para trás. O vendedor «crocodilo», olhos pequenos, orelhas pequenas mas com uma grande boca é uma espécie em vias de extinção.

Obter mais vendas... com menos suporte, bater os concorrentes... em mercados cada vez mais competitivos, consolidar clientes... equilibrando os resultados de curto prazo com o longo prazo, assumir tarefas de marketing..., tudo isto com uma agenda de vendas carregada, são os desafios que o agente de vendas dos nossos dias tem de estar apto a responder e vencer. Neste novo panorama as antigas visões e aproximações às vendas já não funcionam. Aquilo que funciona é o que irá encontrar neste livro: estratégias, conceitos e práticas que conduzem ao sucesso no novo milénio. VENDA PESSOAL é um livro motivador e prático que faz a ponte entre as antigas técnicas de vendas e os novos desafios. Ilustrado com exemplos do dia a dia e situações típicas, esta obra irá ajudá-lo a dominar e a controlar as principais exigências que se colocam ao vendedor moderno, dinâmico e de sucesso. Com um estilo prático, divertido e agradável de ler, o autor expõe os eixos onde se pode basear para estabelecer relações com os compradores, utilizar técnicas de vendas, identificar atitudes, estabelecer relações que durem, tudo isto aumentando a sua eficiência e melhorando a satisfação dos seus clientes. Alerta-o para os pequenos e grandes erros que podem ser fatais e como concluir negócios.

Se você for um profissional determinado a ter êxito ou um estudante desejoso de perceber como as «coisas» funcionam, este é um livro sobre vendas que não deve ignorar.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.