ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Universo Programado Uma Alternativa Ao Darwinismo E A Religiao
Desconto
19.00 €
15.20 €
Titulo:

UNIVERSO PROGRAMADO UMA ALTERNATIVA AO DARWINISMO E A RELIGIAO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

«Trata-se de um esforço sério, melhor descrito como corajoso, reflectido, informado, e tão livre de preconceitos quanto possível, atendendo ao tema. Os resultados são surpreendentes e merecem atenção.»

ANTÓNIO DAMÁSIO



O autor sustenta que o acaso é incapaz de realizar tanto o universo como a vida e defende a tese do universo enquanto jogo de computador.



O neodarwinismo veio influenciar toda a ciência: por extrapolação, a mutação aleatória implica um universo também aleatório. Contudo, e cada vez mais, o universo é visto como informação, o que, do ponto de vista da explicação neodarwinista, obriga a que a aleatoriedade possa gerar complexidade.



Neste livro, pelo contrário, o autor centra-se na tentativa da demonstração de que o acaso é incapaz de realizar tanto o universo como a vida e defende a tese do universo enquanto jogo de computador. A inversão do curso natural da entropia implícita na evolução para a complexidade, o universo como informação e o genoma como software endossam tal modelo.



A mutação programada, coerente com esse conceito do genoma, reivindica a reversão da extrapolação da mutação aleatória.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.