ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Unificacao Do Ser, A
Desconto
33.11 €
26.49 €
Titulo:

UNIFICACAO DO SER, A

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

Nesta obra podemos encontrar uma verdadeira alternativa, para melhorar a saúde e o bem estar, contribuindo igualmente para uma melhoria da qualidade de vida de todos, sem ser necessário estar continuamente a recorrer a remédios e a medicamentos, quer eles sejam fármacos ou mesmo naturais.
As plantas medicinais, desde os primórdios da humanidade e do próprio planeta, encerram em si poderes quase mágicos, na recuperação e na manutenção da saúde do homem.
Muitas vezes, podemos evitar, ou mesmo substituir um remédio, pelo tradicional "cházinho", evitando assim a intoxicação provocada pelos ditos, que em nada contribuem para a qualidade de vida.
Encontramos nesta obra fórmulas de chás medicinais, pesquisados e experimentados pela autora, ao longo de mais de vinte anos de prática de experiência de consultas e tratamentos, na área da Naturopatia.
E porque o que é bom não deve ser omitido aqui fica uma partilha cheia de amor e de esperança, desejando que este contributo possa melhorar a vida do Ser Humano.


Ana Paula Ivo é Doutorada em Naturopatia, Homeopatia e Acupunctura, exercendo a sua profissão há cerca de vinte anos. O seu interesse pelo Ser humano, levou-a a desenvolver estudos e formação nas especialidades da Psicoterapia Transpessoal e Multidimensional, com Mestrado em Reiki e Cura Quântica; Alinhamento de Chacras com cristais e Terapia floral.

Exerce a sua profissão em Alenquer, onde desenvolve objectivamente o seu trabalho para o desenvolvimento e elevação da consciência Multidimensional do Ser.
Faz consultas, palestras, conferências, reuniões semanais e formação nas áreas da Cura Multidimensional para Ascensão, Psicoterapia, Reiki e Alinhamento Multidimensional dos Chacras com Cristais.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.