ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ultimo Acto Em Lisboa
Desconto
20.19 €
16.15 €
Titulo:

ULTIMO ACTO EM LISBOA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

"È fundado um banco português com capital de pilhagens nazis. Mais de meio século depois, uma adolescente é assassinada em Lisboa.
1941, Klaus Felsen, obrigado a deixar a sua fábrica em Berlim e a alistar-se nas SS, chega a uma Lisboa iluminada para a mais estranha festa da história, onde os nazis e os Aliados, refugiados e especuladores dançam ao compasso do oportunismo e do desespero.
A missão de Felden leva-o às desoladas serranias do Norte, onde está a ser travada uma luta traiçoeira e sem quartel por um elemento vital à blitzkrieg de Hitler.
Aí encontra o homem que põe em movimento a roda de ambição e vingança que continuará a girar até ao fim do século.
Final dos anos 90, Lisboa. O inspector Zé Coelho, um inconformista no mundo fechado da Polícia Judiciária, investiga o assassinato de uma adolescente com um inquietante passado sexual.
Seguindo as pistas, vai revolver o solo escuro da história e encontrar velhas assadas.
A revolução de 1974, ainda fresca na memória, não pôs fim a todas as injustiças do regime fascista.
Mas há uma injustiça maior e mais antiga da qual este crime é a atroz reparação e, no seu último esforço para desenterrar a verdad, Zé Coelho tem de enfrentar a mais frustante das oposições."
Um policial literário, complexo e absolutamente arrebatador de um dos nossos mais excitantes jovens autores, onde a verdadeira estrela é Portugal, cuja história e cujo povo ganham vida em cada página.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.