ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Torne-se Indispensavel O Poder Da Responsabilidade Pessoal
Desconto
14.90 €
11.92 €
Titulo:

TORNE-SE INDISPENSAVEL O PODER DA RESPONSABILIDADE PESSOAL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Esta obra visionária e inspiradora - distinguida com o prémio Melhor Livro de Gestão, International Book Awards - desafia-nos a escolher o caminho da realização pessoal nas diversas áreas da nossa vida independentemente das nossas condições atuais. Essa tão almejada realização pessoal advém do facto de nos tornarmos indispensáveis e só acontece quando abraçamos inteiramente a nossa responsabilidade. É o magnífico insight que Torne-se Indispensável nos proporciona com incrível clareza – a descoberta do poder da responsabilidade pessoal. E são justamente os princípios, as técnicas e as estratégias desse processo que Mark Samuel aqui nos descreve como se, de repente, pudéssemos dispor de um coach pessoal não só para a nossa vida profissional mas para todos os domínios do nosso dia-a-dia.

Prémios:

International Book Awards (Melhor Livro de Gestão), 2012


Citações:

«Um guia inspirador para se tornar responsável em todos os aspetos da sua vida – no emprego, em casa, nos relacionamentos... Um mapa que nos orienta no sentido da realização e uma fonte de sabedoria prática.» | Arianna Huffington, fundadora The Huffington Post


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.