ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Terra Em Equilibrio, A
Desconto
19.69 €
15.75 €
Titulo:

TERRA EM EQUILIBRIO, A

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Foi este livro que suscitou os primeiros ataques lançados contra Al Gore, na campanha de 1992, pelo então presidente George H. W. Bush, quando se referiu a ele como o «Homem do Ozono».
Este livro, e a viagem que descreve, é a procura de formas de compreender e responder ao perigoso dilema que a nossa civilização actualmente enfrenta.
A Terra em Equilíbrio é uma obra ambientalista que alerta para os efeitos do aquecimento global e para a urgência de avançar com planos políticos estruturados como a única forma de salvar a Terra.
Numa frase que se tornou famosa, Gore resumia este seu trabalho: «Temos de tornar a salvação do Ambiente no objectivo central da nossa civilização.»
O livro foi uma pedrada no charco.
Publicado em Junho de 1992, viria a ser a primeira obra escrita por um senador a constar da famosa lista de best-sellers do New York Times. Esta edição foi revista e actualizada pelo próprio autor.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.