ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Terra A Heranca Dos Deuses
Desconto
15.00 €
12.00 €
Titulo:

TERRA A HERANCA DOS DEUSES

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A ciência afirma que a Humanidade é o resultado da evolução natural de um hominídeo primata, apesar de ter comprovado que existiram outras espécies de hominídeos e existem outros primatas, mas nenhuns deles evoluíram, assim como os outros animais.
Por seu lado as religiões defendem que não evoluímos, afirmam que fomos criados por Deus, por isso temos a inteligência e a aparência de Deus, mas cada religião dá um nome diferente a esse Deus e há religiões que afirmam que existem vários Deuses e Deusas.
Deus, Deuses e Deusas, todos eles apresentam características humanas, boas e más, seriam mesmo Deuses? Seremos o resultado da evolução ou da criação?
Existem construções humanas na Terra com mais de 10.000 anos que mesmo com a tecnologia atual dificilmente seriam realizadas, se nesses tempos antigos, supostamente não havia tecnologia humana para as realizar, então quem construiu essas obras?
Ao longo dos séculos e até á atualidade sempre houve relatos de objetos voadores artificiais, na antiguidade mais remota eram relacionados com os transportes dos Deuses.
Quem constrói e dirige esses veículos?
Encontrará neste livro as respostas para estas e muitas outras questões que são manipuladas e mantidas ocultas pelo poder económico, político e religioso por receio de perderem os seus poderes e privilégios se a Humanidade conhecer a verdade.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.