ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Tamanho 42 Nao E Para Gordas
Desconto
15.14 €
12.11 €
Titulo:

TAMANHO 42 NAO E PARA GORDAS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

HEATHER WELLS AGITA! Ou pelo menos, costumava agitar. Isso era antes de ter deixado a vida de ídolo pop para trás e depois de ter aumentado um ou dois tamanhos de roupa – e perdido um namorado, um contrato discográfico e as suas poupanças (quando a Mamã pegou no dinheiro e fugiu para a Argentina). Agora, que os dias de glamour e glória de intermináveis apresentações em centros comerciais, fazem parte do passado, Heather está perfeitamente feliz com a sua nova forma tamanho 42 (dentro da média para a mulher americana!) e com o seu novo emprego como directora-adjunta de uma das maiores faculdades de Nova Iorque. Isto é, até que o cadáver de uma estudante da residência universitária de Heather seja descoberto no fundo de um poço de elevador.

A polícia e o presidente da universidade estão prontos para declarar a morte como acidental, resultado de uma imprevidência da juventude. Mas Heather conhece as adolescentes... e as raparigas não praticam surfe no elevador. Contudo, ninguém a quer ouvir – nem a polícia, nem os colegas, nem o detective privado que é o dono da casa onde ela mora – nem mesmo quando começam a aparecer mais estudantes mortas de uma forma igualmente vulgar e subtilmente sinistra. Assim Heather toma a decisão de abraçar ainda outra nova carreira: a de corajosa rapariga detective!

Mas o seu novo trabalho vem com poucos benefícios, sem multidões a aplaudir e muitos contras, alguns deles potencialmente fatais. E não há nada que provoque tanto um assassino como uma antiga estrela pop a meter o nariz onde não é chamada...


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.