ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sombra Da Guerra, A
Desconto
12.00 €
9.60 €
Titulo:

SOMBRA DA GUERRA, A

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A Segunda Guerra Mundial vai mudar a vida do jovem alsaciano Paul Freundlich, arrastando-o para um ciclone vermelho de sangue e sofrimento. Um cenário onde milhões de soldados anónimos se esfumaram em cinzas, levando com eles sofrimentos incomensuráveis e inconfessáveis, e onde os agressores, quantas vezes, se transformaram em vítimas dos seus próprios atos, impelidos pelas circunstâncias, pelo instinto de sobrevivência ou, simplesmente, por obscuras pulsões primárias.

As memórias indeléveis da guerra, gravadas no âmago do ser, teimam em manifestar-se nos momentos mais improváveis. O passar dos anos intensifica o desejo de revelar o irrevelável, de testemunhar, antes do fim.

Após um encontro com Paul em Portugal, no Algarve, o autor (autor-narrador-personagem) transforma-se igualmente em sujeito dessa mesma catarse. Ao relatar a história de Paul, o autor reflete sobre o seu próprio passado, a sua não-guerra e o destino dos homens.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.