ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Seitas Que Dizer Que Fazer
Desconto
13.11 €
10.49 €
Titulo:

SEITAS QUE DIZER QUE FAZER

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A acompanhar os tempos acelerados de uma sociedade marcada pela Revolução Industrial, temos vindo a assistir a um fast-food de religião.
São grupos esotéricos e gnósticos, novos métodos de meditação, o ioga, o zen, os gurus e os profetas, o fundamentalismo e as testemunhas de Jeová...
Como saber o que é ou não aceitável ? De onde vêm todas estas crenças ? E qual é o papel da Igreja e do estado face à influência e ao poder das denominadas seitas sobre a sociedade ?
O presente livro transmite uma visão global e objectiva do panorama religioso dos nossos dias e aborda a questão do confronto entre os cristãos e os adeptos destes novos cultos, apontando para um diálogo intercinfessional.
Para que saiba responder da próxima vez que lhe baterem à porta ou o abordarem na rua, Seitas - Que dizer? Que fazer? ensina-o a conhecer, a distinguir e a reagir à ofensiva das seitas...


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 29 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.