ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Segredo De Okinawa, O
Desconto
13.12 €
10.50 €
Titulo:

SEGREDO DE OKINAWA, O

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

«Em Okinawa, tudo é diferente. A cultura, a natureza, a alimentação, as festas... As ilhas deste arquipélago são bem japonesas, mas diferem em muitos aspectos do Japão. E, nomeadamente, em matéria de alimentação: em Okinawa tudo é copioso, rico, uma festa em cada refeição! Mas como podem os habitantes de Okinawa arrebatar a palma de ouro da esperança de vida, quando comem sem se privar e gozam plenamente a vida? A resposta está neste livro.» (extraído do prefácio)
Shigeatsu Tominaga
Presidente da Fondation Franco-Japonaise de Sasakawa

«Aos 70 anos é apenas uma criança, aos 80 ainda um adolescente e, aos 90, se os seus ancestrais o convidarem a juntar-se a eles no paraíso, diga-lhes que esperem até aos 100, idade em que reconsiderará a questão.» - inscrição muito antiga gravada numa rocha próxima de um praia de Okinawa...

Os cientistas descobriram que o segredo da saúde e longevidade dos habitantes desta ilha paradisíaca nada tem de mágico, sendo antes a consequência natural de um estilo de vida e de uma alimentação próprios de Okinawa.

O presente livro permitir-lhe-á impregnar-se deste estilo de vida feliz e saudável, demonstrando-lhe, ao longo das suas páginas, a importância das escolhas alimentares para manter uma boa saúde física e mental.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.