ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Santiago Pela Vida Lunar
Desconto
11.61 €
9.29 €
Titulo:

SANTIAGO PELA VIDA LUNAR

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

«O Caminho Português é um caminho que imprime força à alma, pous é o Caminho das conquistas, característica lusitana herdada dos Celtas.
Quem o faz realiza sempre na sua alma uma modificação energética de valor, mas em seguida também recebe uma graça.
Quando começar a sua caminhada, lembre-se que não voltará dela a mesma pessoa que partiu.
(...) Há que considerar que foi pelo Caminho Português, pela rota marítima, que chegaram à Galiza os restos do Apóstolo, repetindo o trajecto feito por ele mesmo em vida.
Foi através da via romana, existente desde o século I, ligando Portugal às terras do Norte, que Santiago viajou para pregar o Evangelho em terras da Hispânia.
Assim, é justo que chamemos o Caminho Potuguês de Caminho de Santiago e chamemos as outras rotas de Caminho para Santiago.»

Nestas páginas não encontrará um guia turístico, embora detalhe de forma exacta e atractiva uma série de pontos de referência para qualquer turista ou viajante, fos quarteirões antigos de Lisboa, do Porto e de Braga até à paisagem única de Cascais, de Sintra, do Minho e da Costa Galega.
Também não se trata de um diário de bordo ou de uma narrativa de viagem, embora esteja cheia de incidentes curiosos e anedotas reveladoras.
Encontrará, sim, a espiritualidade de uma viagem ímpar.
Como todas as peregrinações, o Caminho de Santiago é visto como um processo de transformação espiritual ou um caminhar interior.
Explorando as energias e potencialidades dos elementos do Caminho Português, a autora revela nesta obra uma nova forma de caminhar pelo percurso espiritual de Santiago.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.