ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sabedoria E Humor De Shakespeare, A
Desconto
14.13 €
11.30 €
Titulo:

SABEDORIA E HUMOR DE SHAKESPEARE, A

Editora:
ISBN:
Tema:

Nenhum escritor de nenhuma época conseguiu rivalizar com o génio criativo de William Shakespear. Actor, poeta e escritor, não foi só o maior dramaturgo do seu tempo, mas sim de todos os tempos.

Conhecido em todo o mundo e traduzido para inúmeras línguas, as peças de Shakespear são tão eloquentes e relevantes nos dias de hoje como o eram há mais de quatrocentos anos. Com o seu talento inigualável, o seu domínio da língua, a sabedoria da sua filosofia e a sua compreensão superior da natureza humana, Shakespear despoletou a imaginação de milhões - poetas, pintores, romancistas, dramaturgos, compositores, coreógrafos e realizadores, bem como dos homens e mulheres comuns - e continua a fazê-lo.

A Sabedoria e o Humor de William Shakespear é uma colecção de citações do autor com um dos melhores sentidos de humor da história literária, abraçando não só o humor e a comédia, as percepções irónicas das suas personagens, como também os grandes discursos trágicos cujo espírito reside na sua linguagem genial.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.