ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Questoes De Direito Penal Europeu A Luz Do Tratado De Lisboa
Desconto
22.99 €
18.39 €
Titulo:

QUESTOES DE DIREITO PENAL EUROPEU A LUZ DO TRATADO DE LISBOA

Editora:
ISBN:
Tema:

O Doutor José Antonio Farah Lopes de Lima é Mestre em Droit Pénal et Politique Criminelle en Europe pela Universidade Paris I – Panthéon – Sorbonne, Universidade onde concluiu igualmente o seu Doutoramento sobre Lavagem de Capitais. É Pós-Doutorado (Diploma in Legal Studies) em Direito Penal Europeu pela Universidade de Cambridge, Inglaterra.
É também pós-graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e em Direito Penal Econômico e Europeu pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
Além da sua formação em direito, é licenciado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras, Brasil e em Engenharia Militar (Engenharia Química) pelo Instituto Militar de Engenharia do Brasil.
É actualmente professor do Instituto Superior da Maia (ISMAI) e investigador na sua Unidade de Investigação de Criminologia e Ciências do Comportamento (UICCC), da Escola Superior de Advocacia de S. Paulo, Brasil e da Escola Superior do Ministério Público do Estado de S. Paulo, Brasil.
É autor dos livros «Constituição Européia e Soberania Nacional», Editora Mizuno, São Paulo, 2006; «Direito Penal Europeu», Editora Mizuno, São Paulo, 2007, “Convenção Européia de Direitos Humanos”, Editora Mizuno, São Paulo, 2007 e “Direito Concorrencial Europeu”, Editora Mizuno, São Paulo, 2008, além de vários artigos de direito em revistas europeias da especialidade.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.