ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Queda Da Atlantida, A
Desconto
20.19 €
16.15 €
Titulo:

QUEDA DA ATLANTIDA, A

Editora:
ISBN:
Tema:

A história de duas irmãs, Deoria e Domaris, filhas do Sumo Sacerdote Talkannon, dos seus amores, dos seus ódios, dos seus prazeres e sofrimentos e da forma como, tendo escolhido caminhos diferentes, por vezes opostos, vivem os seus dias e desempenham um papel fulcral na batalha que, apesar de invisível, se trava dia e noite pelo futuro do Mundo.
Das suas acções, das suas escolhas e das consequências que estas implicam, vai?se construindo um karma que perdurará por muitas vidas, ligando os actores deste drama de forma inelutável e definitiva até ao fim dos tempos.
Mas mais importante que qualquer destino ou karma, o que esta em jogo é o futuro do próprio Mundo, pois da batalha mortal que se trava entre as Trevas e a Luz e do seu desenlace poderá resultar a queda da própria Atlântida.

Marion Zimmer Bradley é uma das romancistas mais lidas do nosso tempo tendo a sua obra, As Brumas de Avalon, estado durante três meses na lista de livros mais vendidos do The New York Times. Inserindo?se num percurso literário que abarcou os mais diversos géneros, desde o western à ficção científica, passando pelos romances de mistério e os góticos, terá sido esta a que mais lhe marcou um lugar nos corações dos leitores pelo mundo inteiro.
Desta vez, com A Queda da Atlântida, dá-nos a conhecer uma das suas facetas mais ricas, a dos romances de fantasia. Com a nostalgia lírica de uma tragédia grega, Marion Zimmer Bradley refresca as lendas dando?lhes a luminosidade da feminilidade.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.