ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Quando O Ceu Caiu
Desconto
15.86 €
12.69 €
Titulo:

QUANDO O CEU CAIU

Editora:
ISBN:
Tema:

Se a América tivesse uma família real, os Winthrop usariam a coroa.
A popular e carismática família tinha capturado a atenção de todo o mundo com o seu serviço público, a sua famosa caridade e a sua vida digna de um conto de fadas.
Mas, num só ano, todos os cinco menbros da família morrem numa série de acidentes violentos.
Dana Evans, a bela pivô de uma televisão de Washington, conhecida pela brilhante cobertura da guerra na ex-Joguslávia, acredita que existe algo sinistro por detraás de todas estas mortes.
E, começando a investigar, a verdade revelar-se-á muito mais assustadora do que ela poderia imaginar.
Mas, á medida que se aproxima da solução do mistério, numa inesperada reviravolta dos acontecimentos, Dana passa de caçadora a ... caça.
Bem como o seu filho...

Sidney Sheldon tem deliciado milhões com os seus romances, peças e programas de televisão e reina como um dos mais populares contadores de histórias de todos os tempos.
Criador de numerosos best-sellers, tem visto sucessivos galardões premiarem o seu trabalho – de facto, é o único autor a acumular na sua estante um Óscar, um Tony e um Edgar, tendo ainda o seu nome escrito no Guiness book of Records como o escritor mais traduzido em todo o mundo.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.