ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Primeiro Sexo, O
Desconto
13.12 €
10.50 €
Titulo:

PRIMEIRO SEXO, O

Editora:
Coleção:
ISBN:

Uma mulher madura, dona de seu nariz, embrenha-se no submundo do sexo. A busca de respostas aos vários questionamentos que a idade lhe impõe, leva-a a pesar, a medir a vida e a procurar entender o papel do homem em relação à prostituição. Quem é esse homem que vai às Termas? O que o leva a procurar as mulheres de vida fácil?

Na recepção, envolvida com o público masculino que atende, ela ri e chora com as experiências pelas quais se vê obrigada a passar.

Quem é essa mulher, o oposto de todas as outras mulheres que lá se encontram? Ou será ela exatamente igual àquelas garotas de programas? O que a levou a trabalhar como recepcionista num prostíbulo? Como reagirá ao apelo sexual do lugar? Sucumbirá ou sairá sentindo-se mais vitoriosa ainda perante a vida?

Perguntas e respostas num livro ágil, divertido e profundo. Uma sátira ao sexo. À importância que a ele se dá. Uma sátira aos tempos atuais. O Primeiro Sexo veio para iluminar o outro lado da prostituição. Sem meias palavras, o relacionamento homem mulher com suas reais cores. Uma realidade que fere. Uma bofetada na análise do homem, sob a ótica de uma mulher num mundo que não é o dela, mas no qual ela se sente inserida, e aceita.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.