ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Primeiro Os Idiotas
Desconto
15.00 €
12.00 €
Titulo:

PRIMEIRO OS IDIOTAS

Editora:
ISBN:

«[Bernard MALAMUD] escreveu quatro ou cinco dos melhores contos da literatura americana que eu alguma vez li (e alguma vez lerei)» Philip Roth


Segundo volume de contos de Bernard Malamud, originalmente publicado em 1963, Primeiro os Idiotas foi o livro que confirmou o excepcional valor deste autor perante a crítica e conquistou em definitivo a admiração dos leitores. Alguns contos nele presentes são considerados autênticas obras-primas da narrativa breve. Malamud ilumina com arcano encantamento e profunda ironia os miseráveis cenários de uma América urbana, transformando as suas histórias em parábolas intemporais que nos relatam a dor e a esperança do ser humano.

Inteiramente inédita em Portugal, a obra de Bernard Malamud engloba oito romances e cinco volumes de contos, venerados por Philip Roth e Issac Singer, elogiados por Flannery O'Connor e Paul Auster, e que constituem o melhor da literatura norte-americana.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.