ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Portugal E A China Uma Relacao Para O Futuro
Desconto
23.00 €
18.40 €
Titulo:

PORTUGAL E A CHINA UMA RELACAO PARA O FUTURO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O Mundo está a viver uma “Revolução Industrial Asiática”, em que algumas regiões da Ásia poderão desenvolver-se mais rapidamente, em especial a China, a qual poderá tornar-se a 1ª superpotência dentro de poucas décadas.

Este livro procura analisar a economia deste país, numa perspectiva de médio- -longo prazo, e ao mesmo tempo apresentar várias oportunidades para Portugal nos mais variados sectores.

Foi feita uma análise histórica, macro-económica e estratégica, que contou com um estudo estatístico comparativo de 120 parâmetros, face a 8 países (EUA , Japão, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Índia e Portugal). Nalguns casos, considerou- -se também a Rússia e o Brasil.

São apresentadas numerosas indicações para o investimento e o comércio com a China, baseadas em informações oficiais e na experiência de vários investidores. Foi igualmente estudado o triângulo Portugal/África/China.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.