ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Poder Supremo, O Vol1 - O Circulo Blackburn
Desconto
19.08 €
15.26 €
Titulo:

PODER SUPREMO, O VOL1 - O CIRCULO BLACKBURN

Editora:
ISBN:
Tema:

Um romance poderoso sobre a realização do potencial humano e da procura de um sentido na vida.

Nos dias irreflectidos dos anos 60, muitas pessoas buscavam a solução para os problemas da humanidade em religiões antigas e achavam que a sabedoria de então tinha lugar no mundo moderno. Entre elas encontravam-se os seguidores de Thorne Blackburn, que procuravam a «Verdade».

Durante a noite culminante da cerimónia mais poderosa da religião de Blackburn, o caos instala-se. Thorne desaparece, a sua companheira e mãe de um dos seus filhos morre.

Truth Blackburn, filha de Thorne, passados trinta anos, ainda procura a verdade – a verdade sobre o que se passou naquela noite em Shadow’s Gate, sobre os poderes mágicos que o seu pai alegava ter, sobre o seu meio-irmão e a sua meia-irmã, há muito desaparecidos.

O Poder Supremo não é apenas uma história de uma mulher à procura de identidade. É também um romance poderoso sobre a realização do potencial humano e da procura de um sentido na vida, onde, tal como em As Brumas de Avalon, Marion Zimmer Bradley transmite, desta vez à ficção contemporânea e com a mesma imaginação poderosa, personagens excitantes e uma narrativa dramática.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.