ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Pelo Mundo Em Bicicleta
Desconto
20.60 €
16.48 €
Titulo:

PELO MUNDO EM BICICLETA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Quando era jovem, Josie Dew desenvolveu uma ânsia irresistível por viajar.
Além disso, caiu de um veículo que ia a grande velocidade e, algo inconvenientemente, desenvolveu uma aversão aos carros que tem durado a vida toda.
Depois veio a sua primeira bicicleta, e nunca mais olhou para trás.
Quatro continentes, trinta e seis países e cento e trinta mil quilómetros de espantosas aventuras, personagens excêntricas, variadas culturas e um optimismo sem fim são o resultado das suas viagens.
Desde as invasões de gafanhotos no deserto do Sara até cabras que sobem as árvores e um funcionário da Alfândega que não a deixava sair da Índia porque «vai ser minha linda esposa», os seus encontros são descritos com honestidade, talento e percepção.
Incidentes estranhos e circunstancias bizarras pontuam as suas viagens.
No Nepal conheceu uma equipa de franceses que iam a correr desde Paris até à China e um ciclista que andava de Jogos Olímpicos em Jogos Olímpicos.
Em Udaipur era recebida em todo o lado com o refrão «Olá, filme Operação Tentáculo de Sr. Jamie Bond filmado aqui», enquanto a sua visão de Roménia pós-Ceausescu, uma nação a sofrer e a morrer de fome, a afectou física e mentalmente.
Uma leitura essencial para viajantes de sofá e entusiastas do ciclismo, igualmente, Pelo Mundo em Bicicleta é uma obra informativa, esclarecedora e incessantemente divertida.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.