ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Para Alem Da Luz
Desconto
18.97 €
15.18 €
Titulo:

PARA ALEM DA LUZ

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

«Esta obra surge na sequência de um primeiro livro, O Sentido da Vida, já editado. Embora possam ser lidos isoladamente, os dois livros completam-se de forma harmoniosa e insofismável para nos revelar o verdadeiro segredo da vida após a morte. Talvez seja até o corolário das verdades mais profundas do ser imortal que coabita no nosso interior, e que anseia avidamente conhecer-se na luz.»
«Em determinada altura da minha vida, sentindo um tremendo vazio interior que se misturava com a culpa, perguntava-me: ainda existirá alguma felicidade e esperança em mim?
Foi então que, uma vez mais, quando menos esperava, a verdade para a minha existência reapareceu, aos trinta anos, como por magia, através de uma regressão ao passado. Recor­dei os recalcamentos da minha infância e os emaranhados emocionais de vidas pregressas que, carmicamente, estavam ligados ao meu presente. Tinha-os arrastado durante toda a minha vida como uma pesada corrente agarrada ao pescoço que me impedia de estar em paz comigo e de bem com a vida. Também encontrei algo mais. Descobri no passado oportunidades, conselhos e a sabedoria que transformaram a minha vida, as minhas relações, as minhas disposições físicas e mentais. Encontrei bem-estar, paz e prosperidade plena para a minha existência. Reconheço que, desde essa minha regressão ao passado, nunca mais fui o mesmo.»
Alberto Lopes, o conhecido hipnoterapeuta do programa «O Sono da Verdade» (exibido pela SIC), conta com uma longa formação em hipnoterapia, terapia de vidas passadas e programação neurolínguistica (PNL), para além de ser licenciado em psicologia, mestrando Neuropsicologia e especialista em TVP. Reside no Porto onde exerce as suas funções como psicólogo e hipnoterapeuta na sua clínica. É ainda consultor em PNL e escritor.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.