ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Pais Responsaveis Educam Juntos
Desconto
13.90 €
11.12 €
Titulo:

PAIS RESPONSAVEIS EDUCAM JUNTOS

Autor:
Editora:
ISBN:

Ter um filho muda para sempre a vida de uma mãe e de um pai. Quando chega esse momento, um filho, planeado ou não, é sempre uma grande dádiva, mas que precisa de ser orientada com bastante seriedade.

Partindo da premissa de que a responsabilidade de educar os filhos é dos pais, Cris Poli apresenta conselhos preciosos para que, trabalhando em equipa, pai e mãe se saiam bem nesta tarefa.

Com exemplos pessoais e de famílias que conheceu ao longo da sua carreira enquanto educadora, a autora mostra de forma extremamente prática a melhor maneira de os pais agirem em diversas situações, desde a amamentação até como impor limites aos filhos e discipliná-los com amor. Este livro dá-lhe a conhecer as fases de desenvolvimento da criança, as mudanças nas suas atitudes e comportamentos e ensina a controlar e a usar as emoções a seu favor.

Com papéis bem definidos, cooperação e diálogo, seguramente que pais e mães serão bem-sucedidos na aventura de educar os filhos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.