ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Padre Antonio Vieira Grandes Pensamentos
Desconto
13.12 €
10.50 €
Titulo:

PADRE ANTONIO VIEIRA GRANDES PENSAMENTOS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Os adágios, aforismos e pensamentos do Padre António Vieira seleccionados para edição na presente obra são uma forma atraente e simples de aceder ao complexo universo da oratória vieirina.

A partir do levantamento exaustivo das obras do Padre António Vieira, recolhe-se aqui um conjunto de expressões, de frases de tal modo consagradas, que se tornam para nós aforismos e, por isso, referências inspiradoras.

Os grandes pensamentos sobre, entre outros temas, o amor, Deus, o Homem, a justiça, a paz, a ambição, a guerra, o ódio, o merecimento, o perdão, a amizade, a verdade, a auto-estima, os livros, o futuro e a liberdade povoam a magnífica produção retórica de Vieira, iluminada pela sua inteligência multifocal, derivada da sua poderosa capacidade analítica da realidade e assente na sua riquíssima experiência de vida.

Os adágios ora apresentados são doses da sabedoria extraída dos diversos palcos sociais que o grande pregador pisou e dos vários povos que conheceu.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.